Esposa do cantor Victor Chaves desmente agressões em carta publicada no Instagram

Victor Chaves - Crédito: Reprodução/Twitter

Victor Chaves – Crédito: Reprodução/Twitter

Após o anúncio do afastamento do cantor Victor Chaves do The Voice Kids, no início da tarde deste domingo, sua esposa Poliana Bagatini Chaves publicou no Instagram uma carta que desmente as acusações de agressão feitas por ela contra o marido.

Poliana e Victor - Crédito: Reprodução/Instagram

Poliana e Victor – Crédito: Reprodução/Instagram

 

Na última sexta-feira, ela prestou queixa em uma delegacia em Belo Horizonte e informou que foi jogada no chão e agredida com chutes pelo sertanejo. No sábado, ela foi até o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. A mãe do cantor também registrou queixa contra a nora.

Na carta, ela diz que “após discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor (sic) que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada”. Poliana também garante que “Vitor (sic) não me machucou e nunca me machucaria”. Ela diz que foi ao IML para comprovar que não houve violência, e inocentar o marido.

Carta publicada pela esposa de Victor - Crédito: Reprodução/Instagram

Carta publicada pela esposa de Victor – Crédito: Reprodução/Instagram

Também neste domingo, o irmão de Victor, Léo, com quem faz dupla, republicou a carta em seu Instagram e se pronunciou sobre o caso. Ele escreveu que “sabia que a verdade viria à tona” e que “estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!”. No inicio do texto, ele afirma que “Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito”.

Leia mais:

Victor Chaves se afasta do The Voice Kids após denúncia de violência doméstica

Compartilhe este post