Saiba tudo que aconteceu durante os quatro dias de Carvalheira na Ladeira

selo carnaval 2017

Crédito: Paulo Paiva/DP

Crédito: Paulo Paiva/DP

A quarta edição do Carvalheira na Ladeira terminou ontem e se consagrou mais uma vez como uma grande festa durante o Carnaval. Foram quatro dias de shows que foram do frevo ao funk, passando pelo sertanejo e axé. Passaram pelo palco nomes como Anitta, Alceu Valença, Elba Ramalho, Marilia Mendonça, Simone e Simaria, Saulo, Latino e os maestros Spok e Forró. O evento também fez questão de levar agremiações de manifestações culturais como caboclinhos, maracatu, La Ursa e afoxé.  O mestre de cerimônia Caio Braz também foi destaque, com fantasias como Amy Winehouse, Beyoncé grávida e divas do “feminejo”. Confira abaixo todos os detalhes do que aconteceu durante o evento:

Sábado (25/02):

Elba Ramalho. Crédito: Peu Ricardo/DP

Elba Ramalho. Crédito: Peu Ricardo/DP

O apresentador Caio Braz - Crédito: I hate flash / Divulgação

O apresentador Caio Braz – Crédito: I hate flash / Divulgação

O primeiro dia do Carvalheira na Ladeira foi aberta por Elba Ramalho, esquentando o clima com músicas clássicas do carnaval, em um show eletrizante com quase duas horas de duração. O cantor Saulo levou o axé para as ladeiras, sem deixar de homenagear os ritmos pernambucanos. Monobloco e o trio de DJs Make U Sweat completaram o dia. Veja a cobertura completa aqui e a galeria de imagens aqui.

Domingo (26/02):

Anitta - Crédito: Ricardo Fernandes / DP

Anitta – Crédito: Ricardo Fernandes / DP

Um dos dias mais disputados da festa começou com show da SpokFrevo Orquestra que tocou frevo e manguebeat para abrir a tarde. Anitta foi a segunda a entrar no palco e deu show de performance pulando e e dançando todas as coreografias. Marilia Mendonça se apresentou em seguida e até recebeu Paula Fernandes para um dueto. Os DJs Marcelo Botelho & Korossy e show de Dennis encerraram a noite. Veja todos os detalhes clicando aqui e todas as fotos do dia aqui.

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Segunda-feira (27/02):

Crédito: Paulo Paiva/ DP 

Crédito: Paulo Paiva/ DP

O terceiro dia do camarote foi marcado por grande euforia. O Maestro Forró e a Timbalada foram os primeiros a se apresentar, já esquentando o público e colocando todos para dançar. Os baianos têm o verdadeiro dom de levar os foliões à loucura usando efeitos especiais como jatos de fumaça e confetes. A atração mais aguardada era a dupla Simone e Simaria, que levaram, mais uma vez, o “feminejo” para Olinda. Veja tudo que aconteceu aqui e a galeria de imagens com todos os cliques neste link.

Crédito: Paulo Paiva/DP

Simone e Simaria – Crédito: Paulo Paiva/DP

Terça-feira (28/02):

Alceu Valença. Credito: Rafael Martins/ Esp. DP

Alceu Valença. Credito: Rafael Martins/ Esp. DP

O último dia do Carvalheira na Ladeira foi, novamente, um encontro de ritmos. O cantor Léo Verão abriu a festa. Alceu Valença foi uma das estrelas do dia e lançou mão de seu já conhecido, mas infalível repertório carnavalesco, com vários clássicos. O cantor Latino, já conhecido das festas do selo, foi o responsável por animar o público já no fim da tarde. Tecnobrega, e-music e funk também tiveram influência na performance que empolgou a plateia, que copiava as coreografias ensinadas por Latino com ajuda de dois dançarinos. Veja a cobertura completa do último dia clicando aqui e também a galeria de imagens.

Latino. Credito: Rafael Martins/ Esp. DP

Latino. Credito: Rafael Martins/ Esp. DP

Leia mais:

Cultura popular é destaque no Carvalheira na Ladeira

Caio Braz vem curtir o carnaval pernambucano

Share This Post On