Debates e palestras sobre empoderamento feminino

No mês da mulher, títulos do Grupo Globo se unem para abordar questões de causas femininas, no Rio de Janeiro. O evento Elas por Elas vai unir Vogue, Marie Claire, Glamour, Crescer, O Globo, Galileu e Pequenas Empresas & Grandes Negócios para discutir questões sobre o empoderamento feminino dias 31 de março a 1º de abril, no shopping Village Mall.

Daniela Falcão é uma das curadoras do evento Elas por elas- Crédito: Divulgação/Vogue Brasil

Daniela Falcão é uma das curadoras do evento Elas por elas- Crédito: Divulgação/Vogue Brasil

A curadoria dos debates e mesas redondas é de uma equipe de jornalistas reconhecida por atuarem nas causas femininas. Entre elas estão Daniela Falcão, diretora geral EGCN, Silvia Rogar, diretora de redação da Vogue, Marina Caruso, diretora de redação da Marie Claire, Sandra Sanches, consultora Infoglobo, Sandra Boccia, diretora de redação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Daniela Tófoli, diretora de redação da Crescer e Maria Fernanda Delmas, Editora Executiva dos Jornais O Globo e Extra.

Fotos: Agência Brasil, Carmen Lucia, Jout Jout e Luiza Brunet vão participar dos debates - Fotos: Marcelo Corrêa/Ed. Globo e Reprodução O Globo

Fotos: Agência Brasil, Carmen Lucia, Jout Jout e Luiza Brunet vão participar dos debates – Fotos: Marcelo Corrêa/Ed. Globo e Reprodução O Globo

Entre as convidadas do evento, estão autoridades, especialistas, ativistas e empresárias brasileiras, como Carmem Lúcia, ministra do STF, Maria Silvia, presidente do BNDS, Sandra Werneck, diretora de cinema, Jout Jout, youtuber, e Luiza Brunet, empresária e atriz. E ainda são esperadas representantes internacionais, como autoridades da ONU.

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post