Nova casa de atividades infantis inaugura nas Graças

O Recife vai ganhar um novo espaço para crianças, a partir do dia 13 de março. A Casa das Asas será um local para experiências sensoriais e de convivência lúdica entre pais e filhos. O espaço será dedicado para crianças até 12 anos, com atividades artísticas, libertárias e ecológicas. A casa se propõe a ser um local de conexão e não apenas para “deixar” os pequenos.

Casa das Asas - Crédito: Divulgação

Casa das Asas – Crédito: Divulgação

O local vai funcionar de segunda à sábado e terá sala do brincar, oficinas de artes (pintura, tapeçaria e escultura), dança (com bebês, grávidas e estilo criativo), teatro, musicalização, coral e yoga para gestantes e crianças. Também serão oferecidos cursos e palestras com temas do universo infantil. O espaço ainda está disponível para aluguel para realização de eventos.

Casa das Asas - Crédito: Divulgação

Casa das Asas – Crédito: Divulgação

A Casa das Asas é um projeto da educadora Camila Rodrigues e da arquiteta e contadora de histórias Tetê Brandão que garantem que o espaço não é pedagógico e sim de “descobertas”, levando a criança de “volta ao quintal”. O espaço está localizado na Rua Don Sebastião Leme, 81, Graças. O valores das atividades vão de R$30 a R$600.

Compartilhe este post