A atriz Solange Couto vai abrir uma academia de crossfit em Paulista

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Solange Couto tem se dividido entre Rio de Janeiro, Maria Farinha e Janga nos últimos meses. É que a atriz vai inaugurar a primeira academia de crossfit em Paulista, em sociedade com o marido Jarmeson Andrade e a sogra Katia Andrade. “Tenho ficado mais tempo aqui do que no Rio porque no momento não estou trabalhando. No segundo semestre devo voltar às telinhas”, disse Solange em entrevista exclusiva ao Blog João Alberto.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

O espaço tem 600m² de área coberta com 180m de área externa que está sendo finalizada para ser usufruída pelos alunos no futuro. A academia de crossfit tem capacidade para receber 25 pessoas em cada hora/aula e conta com equipe de 2 coachs e 1 professor para acompanhar cada aula. Solange conta que seu marido, Jamerson Andrade, é engenheiro civil e praticava crossfit no Rio de Janeiro.

academia

Crédito: Reprodução do Instagram

Diante da visão de empreendedor, vendo que Paulista ainda não tinha nenhum espaço focado nesta atividade, resolveu investir. Na próxima semana, entre os dias 13 e 17, o Crossfit J4 estará aberto para aulas gratuitas, mas a inauguração só deve acontecer mesmo no fim deste mês. “Eu tenho 60 anos, infartei há um ano e meio e pratico crossfit. São vários benefícios ganhos com o crossfit, principalmente mobilidade para o corpo e qualidade de vida”, completou Solange.

crossfit

Crédito: Reprodução do Instagram

Segundo a atriz, cada dia será realizado uma wod diferente e nunca nenhuma será igual à outra, em que o praticante é levado ao seu limite sem atingir a exaustão. Por lá, é possível subir em cordas, boxes, manusear argolas, agachar, saltar, correr, entre tantos outros exercícios. Em tempo: Solange Couto apresenta sua peça Tem alguém na linha?, sábado, no Teatro Experimental Roberto Costa, no Paulista North Way Shopping. 

Solange Couto passa temporada no Janga e em Maria Farinha com o marido Jamerson Andrade. Na foto, um registro deles curtindo o carnaval pernambucano - Crédito: Reprodução do Instagram

Solange Couto passa temporada no Janga e em Maria Farinha com o marido Jamerson Andrade. Na foto, um registro deles curtindo o carnaval pernambucano – Crédito: Reprodução do Instagram

Leia também:
– Solange Couto apresenta comédia “Tem alguém na linha?” em Paulista

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post