Abílio Diniz é capa da nova Vip

CAPA_abilioVIP

Após 20 anos, a capa da edição deste mês março da revista VIP volta a ser estampada por um homem: Abílio Diniz. A novidade faz parte da reformulação editorial da revista da Editora Abril que, a partir deste mês  vai refletir as mudanças do homem contemporâneo, que se reinventa, inova e se atualiza a todo instante.

Para marcar essa nova fase, a maior e mais tradicional publicação de lifestyle masculino do Brasil elegeu para a capa um homem. “Queríamos alguém que fosse o Abílio Diniz da atualidade, e perguntamos ao mercado, entre analistas e executivos, chegamos à conclusão que o próprio Abílio representa o novo, pois soube se reinventar como empreendedor e também como pai”, conta Padilla.  Esta é um das principais mudanças da Revista VIP – as capas -, aonde homens de sucesso vão se revezar com mulheres deslumbrantes.

Na edição de estreia, Diniz, empresário que combina a sabedoria de quase um século de vida (“é meio chocante fazer 80 anos”) com a vitalidade do menino que aprendeu a se defender no braço, conta ao jornalista Tato Coutinho que não tem dúvidas ao dizer que hoje vive o melhor momento de sua vida “Em termos da minha família, das minhas realizações, dos meus negócios”.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post