Fenearte 2017 terá grandes mudanças na estrutura

Fenearte 2017 terá grandes mudanças na estrutura

Fenearte - Foto: Divulgação

Fenearte – Foto: Divulgação

A Fenearte 2017 promete trazer mudanças estruturais, tanto para os expositores quanto para o público. Pensando no conforto dos que circulam pela feira, os organizadores fizeram toda uma mudança na organização e no conceito da exposição. Agora, os artesanatos estarão setorizados, cada matéria-prima terá seu próprio espaço, oferecendo praticidade aos visitantes.

Imagem ilustrativa. Crédito: Daniela Nader/Divulgação

Imagem ilustrativa.
Crédito: Daniela Nader/Divulgação

Os salões de arte popular, sacra e de reciclado estarão na área externa do Centro de Convenções, enquanto o espaço Sebrae irá para a área interna. Os artesãos indígenas também terão um espaço especial, com a construção de uma cabana. A escolinha de arte também irá mudar de local, ficando nos andares superiores, junto ao teatro infantil. Carlos Augusto Lira, responsável pela organização, diz que as mudanças são para o melhor, pensando no conforto e também no lado estético da feira.

Em 2017, a Fenearte chega em sua 18ª edição, entre os dias 6 e 16 de julho, no Centro de Convenções. As inscrições para a mostra competitiva dos salões de Arte Sacra e Arte Popular estão abertas, no site do evento.

Compartilhe este post