Ivete Sangalo e Elba Ramalho anunciam show em prol do abrigo do ex-BBB Daniel Rolim

Ivete Sangalo e Elba Ramalho anunciam show em prol do abrigo do ex-BBB Daniel Rolim

Crédito: Reprodução/Gshow/Divulgação

Crédito: Reprodução/Gshow/Divulgação

Ivete Sangalo e Elba Ramalho irão fazer um show beneficente em prol do lar Casa do Amor, do ex-BBB Daniel Rolim. O anúncio foi feito pela baiana em suas redes sociais, após um vídeo em que Daniel diz que não conseguiria mais continuar com o trabalho social, que mantém desde 1995, no bairro do Arruda, no Recife. O abrigo cuida de mais de 20 senhoras idosas.

No vídeo, emocionado, o ex-BBB explica o motivo do fechamento da casa: “O fardo está muito grande e, infelizmente, não sei o que fazer mais”, disse ele. “Espero que as pessoas entendam, as pessoas que dependem de mim… que eu não posso trazer para minha casa”. Daniel vem falando há alguns anos das dificuldades financeiras para manter o lugar.

Daniel Rolim na Casa do Amor - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Daniel Rolim na Casa do Amor – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Em resposta, Ivete colocou o vídeo em suas redes, e escreveu “Recebi nesse momento o telefonema de Elba Ramalho me chamando a atenção para esse vídeo de Daniel Rolim. Ele é um cara massa, e faz há muitos anos um lindo trabalho com idosos na cidade de Recife. Daniel, pode ter certeza que eu e Elba vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar.”.

Elba em visita a Casa do Amor - Crédito: Reprodução/Instagram/rolimdaniel

Elba em visita a Casa do Amor – Crédito: Reprodução/Instagram/rolimdaniel

Elba, por sua vez, colocou uma foto em seu Instagram de uma visita que fez ao lar Casa do Amor, e garantiu a ajuda ao lugar. “Fiquei sensibilizada com seu vídeo e mais ainda porque sei que se não vier ajuda, a obra se encerra.”, escreveu ela.

Leia mais:

O antes e depois do BBB para Daniel Rolim

Compartilhe este post