Toalhas, vinho, árvores e pamonha: as exigências dos artistas no Lollapalooza

Crédito: Divulgação do festival

Crédito: Divulgação do festival

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A produção do festival está se preparando para receber as bandas, que não economizaram nas exigências. Entre os pedidos, estão o Kombucha – um chá preto da moda – toalhas, comidas vegetarianas, vinho, pamonha e até uma secadora de roupas.

Confira algumas exigências dos artistas que tocam no Lollapalloza:

Metallica
Máquina de lavar e secadora para uso exclusivo, refrigerantes, energéticos, água, suco de laranja, água de coco orgânica, leite orgânico, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim

The Strokes - Crédito: Reprodução/Twitter

The Strokes – Crédito: Reprodução/Twitter

The Strokes
Frutas orgânicas, tábua de queijos, cesta de pães, nuts, manteiga vegetal, barra de chocolate de coco e peanuts, barra de chocolate ao leite com amêndoas, pamonha, pão de queijo, guacamole, cooler com muito gelo, Kombucha, ovos, bacon, latas de lixo grandes

Cage the Elephant
Toalhas de rosto pretas, shake de proteínas sabor chocolate, sucos naturais em caixinhas, suco de laranja

The Chainsmokers
Kombucha, água de coco, ventiladores, granolas, velas aromáticas, pilhas AA, um broche que represente a cidade, estado ou o país.

The Weeknd
Almoço vegetariano e vegano para 40 pessoas, húmus, ventilador, vela e aromatizador da marca Jo Malone

The Weeknd - Crédito: Reprodução/Twitter

The Weeknd – Crédito: Reprodução/Twitter

1975

Vinho tinto de alta qualidade, bom café, comidas vegetarianas e veganas

Duran Duran
Cinquenta toalhas de banho, 20 toalhas de rosto, chá, café, água, água de coco, isotônicos, ginger beer, máquina de café, mel orgânico, hummus, chocolate de alta qualidade, Ar condicionado portátil, duas árvores pequenas ou plantas grandes, cadeiras dobráveis, jantar com pizza, comida italiana chinesa, thai, opções vegetarianas e menu macrobiótico.

Compartilhe este post sobre