Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Heroínas: O presidente Ronnie Duarte comanda hoje, às 16h, no auditório do Banco Central, a entrega da medalha Heroínas do Tejucupapo da OAB de Pernambuco. Serão agraciadas, Raquel Lyra, Rose Guareschi, Rejane Maia, Dayse Mayer, Jarlenira Albuquerque Silva, Celina Martelli, Érika Ferraz, Cristina Sakaki, Inalva Regina, Fabiana Moraes, Marianne Peretti, Laura Barros, Eloisa Canquerini, Vera Baroni e Wilka Domingues.

Judeus: Por iniciativa do deputado Ossésio Silva, o Grande Expediente da Assembleia Legislativa, hoje, às 10h, será dedicado ao Dia Nacional da Imigração Judaíca. É bom lembrar que um grupo de judeus saiu do Recife para fundar Nova York.

Trinta anos: Almir Rouche comemora os 30 anos de carreira com Missa de Ação de Graças, hoje, às 19h, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Pioneirismo: Por iniciativa do vereador Ricardo Cruz, Adriana Falangola Benjamim, a Dona Didi, recebe hoje o título de Cidadã do Recife. Ela começou a trabalhar no cinema com 9 anos, pelas mãos do pai, Ugo Falangola, que fundou o Ciclo de Cinema do Recife.

Author: João Alberto

Compartilhe este post