Nova lanchonete de comida vegana inaugura na Madalena

Coxinha de jaca - Crédito: Divulgação/VeganU

Coxinha de jaca – Crédito: Divulgação/VeganU

O Recife vai ganhar, neste sábado, uma nova lanchonete especializada em comida vegana. A VeganU já funciona desde o ano passado como restaurante itinerante e agora irá se fixar na Madalena. A loja tem várias opções sem produtos de origem animal como pão de queijo com massa de mandioca e várias opções de recheios, quibe de soja, pães recheados, esfihas de jaca ou mexicana, hambúrguer de lentilha, batata frita e rissoles.

Salgados diversos - Crédito: Divulgação/VeganU

Salgados diversos – Crédito: Divulgação/VeganU

Além dos salgados, a lanchonete também oferece sobremesas como o churros de doce de leite de coco. Para acompanhar, há opções de sucos, chás e milk-shakes. A VeganU também oferece o serviço de delivery, para as zonas Norte e Oeste do Recife. Segundo o sócio Humberto Andrade, o objetivo da marca é mostrar que a comida vegana pode ser muito saborosa. A faixa de preços do local também agrada: os pratos vão de R$5 a R$14.

Diversos da marca - Crédito: Reprodução/Facebook/VeganU

Diversos da marca – Crédito: Reprodução/Facebook/VeganU

A VeganU vai funcionar de terça a sexta-feira, das 18h às 22h, e sábado e domingo, das 16h às 22h, na Galeria Madalena, na Rua Real da Torre, 538, em frente ao Mercado da Madalena.

Leia mais:

Doze restaurantes com pratos veganos no Recife

Share This Post On