Xuxa relata dificuldades financeiras para manter fundação

Xuxa - Crédito: Reprodução/Instagram

Xuxa – Crédito: Reprodução/Instagram

Xuxa revelou, em conversas com fãs na noite de ontem, que está com dificuldades de manter a Fundação Xuxa Meneghel. A apresentadora também deu a entender que poderá encerrar as atividades da instituição, que funciona há 27 anos atendendo crianças e jovens carentes promovendo atividades educativas.

“O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade. Vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil: crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1,8 milhões anualmente, é muito pesado, não dá”, disse ela. Os fãs, por sua vez, sugeriram que a Rainha dos Baixinhos fizesse eventos com renda para a fundação, mas ela não pareceu se animar com a ideia. “Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente para me ajudar”, respondeu.

A apresentadora também disse estar cansada de pedir ajuda financeira. “É muita grana. Eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo… Entendo que as pessoas não podem ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas”, completou ela.

Compartilhe este post sobre