Ações de cidadania do Sport

Créditos: divulgação

Créditos: divulgação

A Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco e o Sport firmaram parceria para a participação do clube na Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes, que ocorrerá este mês, e também em uma campanha para combate ao trabalho infantil. 

A parceria foi fechada nesta quarta (29), em reunião do superintendente regional do Trabalho de Pernambuco, Geovane Freitas, com o presidente do Sport Arnaldo Barros. 

“Queremos dar visibilidade às ações do Ministério, e o futebol, paixão nacional, é uma importante vitrine”, afirmou o superintendente Geovane Freitas. “Começamos com o Abril Verde e depois, em junho, atuaremos conjuntamente no combate ao trabalho infantil”, acrescentou.

O presidente Arnaldo Barros agradeceu o convite para participar das iniciativas.  “As campanhas que estão sendo elaboradas são causas que defendemos.  É ao lado do comprometimento social que devemos estar”.

O CEO do clube, Fernando Halinski, a diretora de Marketing, Melina Amorim, e o gestor Jurídico, Paulo Gordiano, também participaram da reunião.

Author: João Alberto

Compartilhe este post