Ariana Grande, Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars fazem shows no Brasil

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira, Ariana Grande confirmou a passagem da sua turnê Dangerous Woman Tour no Brasil. A cantora fará shows no Rio de Janeiro, 29 de junho, e em São Paulo, no dia 1. “Louca de saudade!”, escreveu Ariana no Facebook. “Estou muito feliz de ver vocês de novo em dois show no Rio e em São Paulo! Informações sobre os ingressos em breve!”, completou. Neste mês, o grupo Evanescence faz shows em Brasília, Rio e São Paulo, nos dias 20, 22 e 23, respectivamente. Já o grupo Korn tem shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nos dias 19, 21 e 23 de abril, respectivamente.

Ed Sheeran também vai despachar suas malas para o Brasil, quando fará shows em Curitiba, Rio, São Paulo e Belo Horizonte, nos dias 23, 25, 28 e 30 de maio. Quem também se apresenta na capital paulista é o cantor Sting, no dia 6 de maio, no Allianz Parque.

Crédito: Divulgação do artista

Crédito: Divulgação do artista

Logo após a temporada do Rock In Rio, mais artistas devem desembarcar em solo brasileiro. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, Paul McCartney e John Meyer (este para mostrar seu novo álbum The Search for Everything) estarão aqui em outubro. Mais tarde, entre os meses de novembro e dezembro, é a vez de Bruno Mars encantar os fãs brasileiros com suas apresentações da The 24K Magic World Tour.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post