Bell Marques faz show histórico esta noite no Parador

Bell Marques - Crédito: Divulgação

Bell Marques – Crédito: Divulgação

O Parador, no Recife Antigo, recebe um momento histórico da música brasileira. Bell Marques apresenta esta noite, sua nova turnê “Só as Antigas”, pela primeira vez na cidade.

Carregando uma legião de fãs por onde passa, Bell Marques preparou uma turnê especial para rodar o Brasil comemorando os 40 anos de sucesso. No projeto, o cantor reedita seus maiores sucessos como “Diga que valeu”, “Vumbora amar” e “Não Vou Chorar”, em um show lendário e cheio de energia. Conhecido por transformar a folia em um verdadeiro carnaval, ele vai atender aos pedidos de músicas dos fãs para apresentar durante o show.

Reunindo sucessos desde 1979, Bell escolheu a dedo o repertório que relembrará sua carreira. Serão cerca de 100 canções em um show histórico que reúne hits como “Colar do Oriente”, “Cara Caramba”, “Gritos de Guerra”, “Lindo É Viver” e “Ele Não Monta na Lambreta”, fazendo uma apresentação especial para quem gosta de música, de viver e reviver grandes momentos. O projeto já passou por Salvador, Aracaju, Brasília e São Luiz e promete contar através das canções, a história consagrada do artista.

Author: João Alberto

Compartilhe este post