21ª edição da mostra paulistana CasaCor

Crédito: Divulgação/ coolmagazine.com.br

Crédito: Divulgação/ coolmagazine.com.br

A mostra de São Paulo, principal edição da CasaCor, acontece no Jockey Club São Paulo, desta vez, com uma semana a mais, de 23 de maio a 23 de julho. O evento passa por mais nove cidades no Brasil e seis países pelas Américas.
A campanha “Foco no Essencial” vai mostrar o que é realmente essencial em arquitetura, design de interiores e paisagismo. Alguns profissionais do segmento já estão confirmados, entre eles: Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Yamagata Arquitetura, Triplex Arquitetura, Marlon Gama e Lidia Maciel.
A mostra paulistana também contará com mais dois ambientes: a Casa do Chef e a Casa Sustentável.
O primeiro será um espaço inteiramente dedicado à gastronomia, que trará chefs e convidados para jantares exclusivos, aulas e workshops. O projeto é assinado pela arquiteta Yara Cianci, especializada no design de cozinhas. O segundo é um projeto
concebido com diferentes sistemas construtivos e soluções que economizam recursos naturais, reduzem a poluição e respeitam o meio ambiente. Com a mentoria do engenheiro Luiz Enrique da Inovatech, será assinado pela jovem arquiteta Mariana Crego.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post