Arnold Schwarzenegger concede entrevista coletiva antes de ir para o Arnold Classic South America

arnold-schwarzenegger-1-760x428

Crédito: Divulgação/ jovemnerd.com.br

Arnold Schwarzenegger desembarca na cidade de São Paulo, no dia 21 de abril, para prestigiar a abertura do Arnold Classic South America, uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo, que leva o seu nome. Ele estará na capital paulistana até o dia 23 de abril, cumprindo sua agenda nos três dias de evento.

O bodybuilder concederá uma entrevista coletiva no mesmo dia da sua chegada, 21 de abril, às 17h, no hotel Transamérica, em São Paulo. Depois, participará ativamente do evento multiesportivo e da Expo.
Schwarzenegger é conhecido por ser muito ativo nas redes sociais e por interagir com o público e os atletas, então a possibilidade de aparecer em uma selfie ou vídeo com o astro é motivo para animar os fãs. Ele adora mostrar que se diverte tanto quanto os milhares de participantes do Arnold Classic South America.

Um dos pontos altos da sua participação será no Pro Show, com destaque para o Bodybuilding Pro, que será no sábado, dia 22 de abril, e contará com grandes nomes do esporte em nível mundial. Arnold estará no palco para a premiação dos campeões.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post