Ator Márcio Ballas é atração do E-Day da DeVry|FBV

Márcio Ballas, improvisador, palhaço, ator e diretor especializado na linguagem de Clown e Improviso Teatral, é o convidado especial do Experience Day 2017 da Faculdade Boa Viagem (DeVry|FBV), no dia 26 de abril. O principal objetivo do Experience Day é levar informação e motivação aos jovens de maneira objetiva e inovadora.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O E-Day contará ainda com palestras de Diego Castro, sócio da empresa PremiaPão, divulgando marcas e produtos diretamente ao público-alvo, de forma inovadora e impactante. Outro convidado é Márcio Calheiros, CEO da Mall Internet Entertainment. Vencedor de três prêmios nacionais na categoria Internet, Márcio apresentará a palestra “A profissionalização das redes sociais”.

Por fim, Sérgio Cavalcante, CEO do C.E.S.A.R e atual Presidente do Conselho da Amcham Recife, da Pitang e da Joy Street, falará sobre o tema “Empreendedorismo e tecnologia”.

Todas as ações do E-Day são gratuitas, sendo necessária apenas a colaboração com um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. As inscrições acontecem até o dia 18 de abril e podem ser feitas pelo site http://eday.devrybrasil.edu.br/2017.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post