Marcos Harter é expulso do BBB e divulga nota: “Jamais tive a intenção de machucar”

Marcos Harter - Crédito: Globo/Paulo Belote

Marcos Harter – Crédito: Globo/Paulo Belote

Após ser expulso do Big Brother Brasil, na noite de ontem, o médico Marcos Harter publicou uma nota em suas redes sociais se defendendo das acusações que teria agredido Emilly, com quem tinha uma relação no programa. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

O cirurgião plástico foi eliminado após a Delegacia da Mulher ir até os Estúdios Globo e instaurar inquérito para apurar uma briga protagonizada pelo casal no fim de semana. Na discussão, Marcos encurralou Emilly no corredor e apontou o dedo em seu rosto enquanto gritava com a jovem. Ele também apertou seu pulso e a beliscou.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

A Delegacia havia visto indícios de violência psicológica, que também é tipificada na Lei Maria da Penha. Após um exame clínico que comprovou as agressões físicas, a produção do programa resolveu retirar o médico do reality. A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert. Emilly pareceu surpresa e chegou a dizer que tinha dito à produção que iria conversar com Marcos após o programa, para não prejudicá-lo. Ela também repetia que ele não iria “fazer nada” contra ela. Emilly, Ieda e Vivian foram declaradas as finalistas da edição.

Leia mais:

Polícia do Rio está nos estúdios do Big Brother Brasil e participante Marcos pode ser enquadrado pela Lei Maria da Penha

Compartilhe este post