Wesley Safadão cortou o cabelo para gravação de DVD em Miami

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Depois de anos, Wesley Safadão cortou o cabelo e apareceu com novo visual no palco da gravação do seu novo DVD, em Miami. A mãe Valmira de Oliveira, conhecida como Dona Bill, impedia Safadão de cortar os fios longos. O motivo foi uma promessa feita por ela para resolver um problema de saúde de Wesley quando criança. A promessa já foi “paga”. O novo visual do cantor é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Foto: Leo Mayrinck

Foto: Leo Mayrinck

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, explicou Wesley Safadão em entrevista à revista Quem. 

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Após as gravações do primeiro dia chegarem ao fim, o cantor agradeceu aos fãs com mensagem no Instagram: “Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vcs comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!”, escreveu o cantor.

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Foto: Ederson Lima/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On