EX-BBB Emilly Araújo vai à delegacia para depor sobre agressão

Emilly chega para depor na Delegacia - Crédito: Bruno Albernaz/Reprodução/G1

Emilly chega para depor na Delegacia – Crédito: Bruno Albernaz/Reprodução/G1

O Big Brother Brasil pode ter terminado na última quinta-feira, mas as polêmicas do reality continuam. Hoje, a ex-BBB Emilly Araújo – que venceu o programa -chegou para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi intimada para ser ouvida no inquérito aberto sobre a agressão que Marcos Harter, seu companheiro na casa, teria cometido contra ela.

Emilly Araújo - Crédito: Divulgação/TV Globo

Emilly Araújo – Crédito: Divulgação/TV Globo

Segundo o jornal EXTRA, fãs do casal estão na frente da delegacia, neste momento, para protestar contra o caso. De acordo com o site, as pessoas estão com raiva da proporção que o caso tomou. Stefania Freitas, de 38 anos, disse ao EXTRA que está “indignada com tudo o que está se falando. Acho que não foi uma agressão intencional. Foi uma discussão de casal e não foi uma coisa proposital. Não acho que deveriam meter a polícia no meio. Isso é uma coisa que eles conseguiriam resolver perfeitamente conversando”.

O cirurgião plástico foi ouvido na última semana, após ser expulso do programa. Os dois protagonizaram cenas em que Marcos gritava e acuava Emilly enquanto apontava o dedo para seu rosto.

Leia mais:

Marcos Harter depõe sobre agressão contra Emilly

Marcos Harter é expulso do BBB e divulga nota: “Jamais tive a intenção de machucar”

Salvar

Compartilhe este post