Inscrições para o Miss Plus Size Recife estão abertas

Selo Miss

Babi Luz, a Miss Pernambuco Pluz Size 2015 - Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Babi Luz, a Miss Pernambuco Pluz Size 2015 – Crédito: Ricardo Fernandes/DP

As inscrições para a primeira edição do Miss Plus Size Fashion Recife foram abertas. As interessadas em participar do concurso devem realizar a inscrição através do Sympla. As vagas, no entanto, são limitadas para 50 concorrentes. Entre os meses de maio e junho, serão escolhidas as 12 finalistas, que vão disputar a coroa na grande final, no dia 1º de julho, no Paço Alfândega.

A vencedora do título vai ganhar uma coroa, prêmios dos patrocinadores, looks oferecidos por lojas e também a oportunidade de participar do Miss Plus Size Fashion Pernambuco, que será no mês de outubro. Outras cidades também terão seus próprios concursos. Após as seletivas no Recife, outros municípios também vão escolher suas Misses, que irão participar da seletiva estadual

Para concorrer, é preciso vestir manequim a partir do número 44, ter entre 18 e 45 anos e ter vínculo com a cidade, como ter nascido, morado por mais de três meses, ter pais ou parentes no local ou estar trabalhando ou estudando.

As inscrições custam R$300 mais a taxa do site, totalizando R$330. O edital com todas as regras do concurso e as inscrições estão disponíveis neste link.

Leia mais:

Recife terá primeira edição do Miss Plus Size

Compartilhe este post