Alexandre Herchcovitch lança coleção infantil sem gênero

Alexandre Herchcovitch -  Crédito: PUC/Divulgação

Alexandre Herchcovitch – Crédito: PUC/Divulgação

Alexandre Herchcovitch criou uma coleção infantil especial para a PUC, uma das principais marcas do país. A linha assinada pelo estilista segue a linha agênero, ou seja, sem distinção entre “masculino” e “feminino”. A parceria faz parte do Projeto PUC LAB, que busca explorar novas possibilidades com designers, marcas e estilistas diferentes.

Crédito: PUC/Divulgação

Crédito: PUC/Divulgação

A nova coleção traz coletes, moletons, camisetões e calças com modelagens soltas, em cores como cinza, azul, vermelho e preto. O clima de diversão também está presente, com listras, xadrez e estampas que brilham no escuro. Em entrevista para a revista ELLE, Alexandre explica que a coleção aposta no básico: “A moda infantil sem gênero sempre existiu. Quando você pensa em moda básica é na maioria sem gênero. Para a faixa etária que a coleção foi concebida, os corpos de meninos e meninas ainda são muito parecidos, as modelagens são básicas, calças, camisetas em geral”.

Crédito: PUC/Divulgação

Crédito: PUC/Divulgação

A coleção chegou oficialmente às lojas nesta terça-feira, e também no e-commerce da marca. Os tamanhos disponíveis vão de 02 a 16.

Compartilhe este post