Em ação inédita, “cães celebridades” invadem sala de cinema

Crédito: Paulo Fernandes

Crédito: Paulo Fernandes

A DogHero – plataforma de hospedagem domiciliar de cachorros – preparou na noite de ontem, uma recepção para os cães que fazem sucesso na internet, com direto a muitos snacks caninos, pipoca, pizza e outras surpresas para os convidados, na galeria de arte Matilha Cultural, em São Paulo.

Crédito: Divulgação

Crédito: Paulo Fernandes

Foram exibidos curtas renomados sobre pets como O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney; o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fabio Coala; e Quando 2 viram 6, documentário brasileiro produzido pelos santistas da Pets Filmes. O local foi totalmente adaptado para os cães, incluindo o volume que precisava ser ajustado à audição deles.

Crédito: Paulo Fernandes

Crédito: Paulo Fernandes

A ação teve como propósito mostrar a união entre cachorros e humanos. Eduardo Baer, cofundador da DogHero, explica que a noite foi pensada para os cãezinhos se divertirem com seus donos. 

Crédito: Paulo Fernandes

Crédito: Paulo Fernandes

Os cães influenciadores que entraram na brincadeira foram: Toddy e Bela (@toddy_olhosazuis); Gael e Bento (@gael_frenchie); Ella (@avidadaella); Mellinda (@mellinda_golden); Café & Django (@cafeprejuizo); Boris e Laila (@omg_boris); Boss (@boss_petland); Cookie, Shoyu, Mel e Gohan (@cookieshoyumel); Beethoven (@beethoven.pernudo); Mambo Hits (@mambohitsgolden); Google (@googlethegolden); Maggie Mãe (@maggiemaepop); Loganboy (@loganboy_); Lisa (@lisamaria_dog); Oliver (@oliver_o_tromba_lata); Mada (@amigosdamada) e Vader (@petsdakah).

Author: Júlia Molinari

Share This Post On