Universitários pagam metade do preço no Spotify

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Nessa quarta-feira, o Spotify lançou uma nova modalidade de assinatura: a Spotify Premium para Universitários. Com ela, estudantes de ensino superior de todo o país têm acesso à todas as funcionalidades e benefícios da versão paga do serviço de streaming pagando quase a metade do valor normal.

Estudantes universitários no Brasil podem assinar o Spotify Premium por R$ 8,50, o valor padrão é de R$ 16,90. A oferta ficou disponível a partir de quarta-feira e é válida enquanto o estudante estiver matriculado em uma instituição de ensino.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Para aderir à assinatura Spotify Premium para Universitários, novos usuários e antigos assinantes do Spotify Premium têm que se registrar a partir do endereço spotify.com/student. Após a confirmação do cadastro e dos dados de pagamento, os universitários podem aproveitar todos os benefícios do Spotify Premium.

36 países já recebem o Spotify Premium para Estudantes Universitários hoje. Segundo a companhia sueca, esta é a oferta de streaming para estudante com maior alcance geográfico do mundo. “Estamos realmente empolgados em lançar o Spotify Premium para Universitários em todo o mundo hoje – agora, a maior e melhor oferta de estudantes em sua categoria no mercado”, comentou Alex Norstrom, Chief Premium Business Officer da plataforma em comunicado enviado à imprensa.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post