Taylor Swift escreve texto para Ed Sheeran após ele ser considerado uma das personalidades mais influentes do mundo

Crédito: Kevin Mazur/WireImage

Crédito: Kevin Mazur/WireImage

A revista Time divulgou esta semana a lista das 100 persnoalidades mais influentes do mundo e, anualmente, a publicação convida algumas celebridades para escreverem sobre os artistas contemplados. Este ano, o cantor Ed Sheeran apareceu como um dos nomes, e Taylor Swift foi quem escreveu sobre ele. Confira o texto:

“Ele é protegido por uma impenetrável e sempre presente armadura de entusiasmo que o ajudou a suportar qualquer revés, decepção ou subestimação. Sua reação a qualquer ideia que falha é quase imediatamente surgir com uma nova. Ele é como um lutador que se levanta e fica de pá antes mesmo de você perceber que ele tinha sido derrubado. Alguns anos atrás, em um raro momento que ele admitiu se sentir derrotado, Ed me disse: ‘Eu nunca vou ganhar um Grammy’. ‘Você vai sim’, eu rebati. Você ainda vai ganhar vários em um desses anos. Algumas semanas depois, quando ele me encontrou numa loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava comprando algumas roupas de ensaio, ele me disse: ‘Você tem que ouvir isso’. Era uma canção que ele tinha acabado de finalizar, chamada ‘Thinking Out Loud’, que ganhou como Música do Ano no Grammy Awards de 2016.”

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Taylor finalizou dando parabéns a Ed pelo legado que ele construiu e reconhecendo que seu último álbum, o “Divide”, foi um “gancho inesperado”.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post