Espaço de coworking vai ocupar todo terraço do Paço Alfândega

O coworking vai ocupar todo o terraço do shopping - Crédito: Divulgação

O coworking vai ocupar todo o terraço do shopping – Crédito: Divulgação

O Nós Coworking, local de trabalho colaborativo, está preparando uma grande expansão no Recife. O espaço, que já está instalado no Paço Alfândega, em ambiente temporário, vai ocupar todo o último andar do shopping, podendo abrigar incubadoras, mentorias, start-ups, ambientes de economia criativa e inovação. A nova casa vai contar com um local de eventos para até 200 pessoas, mais de 150 estações de trabalho, área de cozinha, salas de vídeo e fotografia, cineclube, salão de jogos, área kids e dois espaços externos.

Nós Coworking - Crédito: Divulgação

Nós Coworking – Crédito: Divulgação

Os membros do coworking também terão serviços de recepção, como anotação de recados e recebimento de correspondência, caixa portal e endereço fiscal. Também haverá consultoria jurídica, contábil, comercial e de carreira. Até o mobiliário será interativo, funcionando como um showroom onde os usuários poderão opinar e dar sugestões sobre os móveis.

Uma novidade que o Nós Coworking também deve promover, ainda sem data, é um evento de speed dating, um encontro às cegas para aproximar casais da cidade. A inauguração da primeira etapa do projeto de expansão está prevista para o mês de julho.

Compartilhe este post