Luiza Possi, Nena Queiroga e Marina Elali se apresentam no Plaza Shopping

Luiza Possi - Crédito: Divulgação

Luiza Possi – Crédito: Divulgação

Luiza Possi, Paula Lima, Nádia Maia, Nena Queiroga, Marina Elali e Gerlane Lops estarão confirmadas na segunda edição do Dueto Para Mães, evento do Dia das Mães do Plaza Shopping, em Casa Forte. O projeto vai promover encontros entre mães e as estrelas da música brasileira, nos dias 6, 7, 13 e 14 de maio, sempre a partir das 17h, em espaço montado no jardim externo do piso L2 do mall.

Nena Queiroga - Crédito: Retrographie/Divulgação

Nena Queiroga – Crédito: Retrographie/Divulgação

No primeiro fim de semana, Nena Queiroga é a responsável pelos encontros. No sábado, ela recebe Nádia Maia, e os filhos das cantoras, Ylana Queiroga, Luiz Henrique Maia e André Maia. Já no domingo, é a vez de Luiza Possi subir ao palco ao lado da pernambucana. Gerlane Lops é a anfitriã do segundo fim de semana, recendo a cantora paulistana Paula Lima, no sábado, e Marina Elali, no domingo.

Marina Elali - Crédito: Divulgação da artista

Marina Elali – Crédito: Divulgação da artista

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através da doação de um pacote de fraldas que serão destinadas ao projeto Mãe Canguru, do IMIP. As senhas serão distribuídas nos dias das apresentações, a partir das 14h, em espaço de troca localizado no piso L2 do mall.

Compartilhe este post