Gregório Dudivier ganha programa na HBO

A HBO anunciou a data de lançamento do programa “Greg News”, com Gregório Duvivier, nessa segunda-feira. Nele, o humorista vai comentar os acontecimentos nacionais e internacionais, sempre a partir de seu ponto de vista. O programa estreia em 5 de maio e vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Dudivier é conhecido por ter opiniões políticas progressistas e deve comentar assuntos “sensíveis”, como a legalização das drogas, o direito ao aborto e as políticas econômicas – tudo com muito humor.  Inicialmente, a HBO pretendia produzir um talk show, mas o projeto tomou outro caminho. A inspiração será o norte-americano John Oliver, apresentador do “Last Week Tonight With John Oliver”, que comenta durante 30 minutos as principais notícias da semana.

Os convidados para entrevistas e discussões não são o foco, mas, eventualmente, dividirão o palco. “Greg News” com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Ríos, Maria Ângela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post