Ministério Público indicia Marcos Harter por agressão a Emilly Araújo

Crédito: Marcello Sá Barretto/ AgNews

Crédito: Marcello Sá Barretto/ AgNews

Nessa segunda-feira, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou uma denúncia contra o ex-participante do Big Brother Brasil Marcos de Oliveira Harter, de 37 anos, por dois delitos de lesão corporal. Caberá à Justiça agora decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o médico.

Ele é acusado de agredir Emilly de Araújo Correa, de 20 anos, ex-namorada e vencedora do reality Emilly de Araujo Correa. De acordo com a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima. Ainda segundo o MP, Marcos agrediu Emilly fisicamente com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Tais agressões levaram à eliminação de Marcos do BBB17 no último dia 10, por ter infringido as regras do programa, que proíbem agressões físicas entre os participantes. O cirurgião prestou depoimento e alegou que nunca teve a intenção de machucar a gaúcha, na investigação aberta pela Polícia Civil.

Author: Júlia Molinari

Share This Post On