Pippa Middleton conta detalhes sobre seu casamento

James Matthews e Pippa Middleton - Crédito: Reprodução/The Mirror

James Matthews e Pippa Middleton – Crédito: Reprodução/The Mirror

Pippa Middleton, de 33 anos, irmã da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, se casará com o bancário James Matthews, na igreja St. Marks Englefield, em Berkshire, na Inglaterra, no dia 20 de maio. Após a cerimônia, a festa será armada na casa dos pais de Pippa e Kate, na cidade de Buckleberry.

Pippa e Kate Middleton - Crédito: Reprodução/Twitter

Pippa e Kate Middleton – Crédito: Reprodução/Twitter

Pippa Middleton contratou os melhores profissionais de beleza, incluindo alguns membros de confiança da equipe da irmã, Kate Middleton. Segundo a revista HELLO!, a maquiadora escolhida por Pippa foi a britânica Hannah Martin, a mesma que maquiou a sua irmã no dia do seu casamento com o príncipe William, em abril de 2011. A profissional opta sempre pela simplicidade, não só nas cores escolhidas, como também nas sombras que utiliza. “O segredo para uma maquilhagem perfeita para o dia do casamento é parecer você mesma, mas no teu melhor absoluto”, contou Hannah à HELLO!.

Crédito: Reprodução da internet

Crédito: Reprodução da internet

No grande dia, Richard Ward é o nome apontado para fazer o penteado de Pippa Middleton. O cabeleireiro, que trata de celebridades por todo o mundo, tem uma relação de longa data com a família Middleton e costuma cuidar dos cabelos de Kate, Pippa e da mãe destas, Carole.

James Matthews e Pippa Middleton - Crédito: Reprodução/PacificCoastNews

James Matthews e Pippa Middleton – Crédito: Reprodução/PacificCoastNews

Pippa também está seguindo um plano alimentar e cuidando do seu corpo para o casamento – ela tem tido aulas regulares com um personal trainer no South Kensington Club, local que o príncipe Harry costumava frequentar. “Sei que se fizer três ou, idealmente, cinco treinos por semana, seja uma corrida de 30 minutos, uma caminhada de uma hora ou um bom jogo de tênis, melhoro o meu humor, fico com mais energia e até durmo melhor. Portanto, faço do exercício uma prioridade, esteja bom ou mau tempo e tenha muito ou pouco trabalho”, contou Pippa.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post