Katie Holmes vai a baile de gala em São Paulo

Crédito: Jonas Mutter/Divulgação

Katie Holmes é a convidada especial da noite, que terá performance da cantora Anitta – Crédito: Jonas Mutter/Divulgação

Katie Holmes confirmou presença no Baile de Gala amfAr, evento beneficente que angaria fundos para a luta contra a Aids, que acontece nesta quinta-feira, na residência de Dinho Diniz, em São Paulo, tendo o artista plástico Vik Muniz como homenageado e show de Anitta. Kate Moss será host da edição ao lado de Dinho e Felipe Diniz.

Crédito: Lu Prezia/Divulgação

Crédito: Lu Prezia/Divulgação

Na lista de convidados estão Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Mariah Bernardes, Paulo Gustavo, Juliana Paes, Fiorella Matheis, Luciana Gimenez, Lucas Jagger, Sophia Abrãao, Yasmin Brunet, Fernanda Motta, Laura Neiva, Donata Meirelles, Isabella Santoni, Luciana Gimenez, Celina Locks, Carolina Ferraz, Luiza Brunet, Deborah Nascimento, José Loretto, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, entre tantos outros.

Leilão´
Por meio de um disputado leilão é que são conquistados os valores para a doação. Este ano, um shooting com a celebridade internacional Kim Kardashian está entre os lotes leiloados, com os renomados fotógrafos Mert & Marcus, em um hotel de luxo em Los Angeles. O leilão online vale até hoje, à 0h, e será reaberto durante a noite do baile.

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post