“Brega é quem não respeita as pessoas”, disse Costanza Pascolato em bate-papo no Recife

Crédito: Divulgação/D&F

Costanza Pascolato autografou seu livro, O Essencial, no Recife – Crédito: Duda Lima/Divulgação

Considerada a maior especialista de moda no país, Costanza Pascolato participou, ontem à noite, na concessionária Mitsubishi Motors, de um bate papo mediado pela cerimonialista Tatiana Marques sobre como se vestir sem exageros, comunicação no ambiente de trabalho e deu inúmeras dicas sobre etiqueta. Os temas estão no seu livro O  Essencial, que ela autografou na ocasião, para convidados de Laura Duarte e Stella Rosado (da loja Versos), e da grife feminina Spezzato. Toda renda arrecadada será destinada à compra de fraldas descartáveis para crianças com microcefalia assistidas pelos projetos sociais Anjos e  Por um Sorriso de Criança.

Crédito: Divulgação/Gleyson Ramos

Crédito: Divulgação/Duda Lima

Segundo Costanza, ser chic não está apenas na maneira de vestir corretamente, mas também na forma de tratar as pessoas. Respondendo a uma pergunta da plateia sobre o que é brega, enfatizou que “esse adjetivo já se tornou demodê,” dizendo que “brega é quem não respeita as pessoas”. Costanza revelou que é avessa às redes sociais, embora costume acessar sua conta pessoal no Instagram. “As pessoas atualmente perdem tanto tempo, às vezes uma manhã inteira diante de um computador, no celular”, lamentou ela. Sobre o que não pode faltar num guarda-roupa deu o mote: “Uma boa calça jeans, um blazer, uma blusa branca, uma calça preta, uma saia e um vestido preto básico é o suficiente. O resto a gente resolve com os acessórios.” Após o bate papo, os convidados tiveram acesso a um coquetel preparado pelo chef Doulgas Van der Ley, do Fiordes Buffet.

Muitos nomes conhecidos da cidade prestigiaram o evento que se prolongou até ás 23h, como Mônica Gil Rodrigues, Cristina Vita, Lourdes Barreto e Zênia Vilarin. Também Raquel Aragão, Roseana Porto, Roberta e Angelina Miranda, Branca Góes, Maristela Beltrão, Betânia Vieira, Cláudia Alencar, Célia Morais, Jacira Salsa, Ana Sílvia Moutinho, Myrna Targino, Rosa Santana.

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post