A primeira corrida de rua da cidade de Paulista

A primeira corrida de rua da cidade de Paulista acontece neste sábado com o objetivo de incentivar a prática do esporte e promover lazer e entretenimento para a população da região. A concentração para percorrer o percurso de 5km acontece a partir das 15h, no estacionamento do shopping North Way (local de partida e chegada). 

Foto ilustrativa - Crédito: Divulgação

Foto ilustrativa – Crédito: Divulgação

Antes da corrida, que terá início às 16h, estudantes dos demais cursos de saúde da Faculdade Joaquim Nabuco estarão em um stand da instituição realizando atividades como aferição e pressão arterial e medição do índice glicêmico. No total, 50 discentes vão prestar apoio em toda a organização da ação e receberão complemento acadêmico de 10 horas de atividades complementares.

A abertura do evento contará também com a apresentação de atividades culturais e atividades como aulas de dança. Cerca de 1 mil corredores, entre profissionais e amadores, estão sendo esperados pela organização, que simbolicamente entregará uma medalha para todos os participantes da prova. Além de medalhas, os primeiros colocados serão premiados com troféus. Já os três primeiros colocados por faixa etária receberão um medalhão e, ainda. as três equipes com maior número de corredores inscritos receberão um troféu.

Salvar

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post