Congresso reúne profissionais de saúde para debater obesidade

O evento Por um mundo mais leve, que acontece entre os dias 5 e 7 de maio, em São Paulo, vai reunir profissionais de saúde para debater sobre obesidade. O objetivo é de montar uma estratégia para reduzir a obesidade no mundo por métodos que vão além de cirurgias bariátricas e dietas. Entre os assuntos abordados, destaque para a prevenção ao sobrepeso infantil.

Imagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

Imagem ilustrativa – Crédito: Divulgação

Um dos pontos altos será a participação de Fabiano Lacerda – homem que perdeu 103kg em apenas 1 ano somente por força de vontade e acompanhamento profissional. Esse personagem pretende ilustrar como uma cabeça de pessoa obesa pode se transformar em mente magra com algumas técnicas.

Entre os palestrantes deste ano, além de Gladia, estarão as neurocientistas Carla Tieppo e Rafaela Generoso, Bruno Pinheiro, especialista em marketing digital, Dr. Victor Sorrentino, médico, entre outros profissionais de diversas áreas.

O evento está vinculado ao Instituto Health Coaching, uma escola pioneira e referência em coaching de emagrecimento destinado aos profissionais da área da saúde. O congresso interessa, portanto, a médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas, consultores independentes, educadores físicos, coaches e ao público em geral.

Salvar

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post