Sympla reúne ótima programação para o final de semana no Recife

Crédito: Divulgação/Sympla

Crédito: Divulgação/Sympla

Mais um final de semana prolongado está chegando e, se você ainda não decidiu qual será a boa deste feriado, a Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, te ajuda a escolher. São diversos eventos para todos os gostos e estilos, incluindo festas com shows de Karol Conká e Pabllo Vittar; balada com muito brilho, glitter, indie, pop e clássicos; festa de música eletrônica e brasileira; show da BaianaSystem; festival de rock com bandas como Matanza, Death e Nocturnal e muito mais. Também dá para se planejar para o próximo final de semana, quando acontecem show de Elza Soares, festa groove e outros eventos.

Para evitar filas e curtir cada segundo do feriado, basta baixar o aplicativo da Sympla no smartphone (disponível para os sistemas Android e iOS), adquirir o ingresso e apresentá-lo na entrada do evento escolhido – o que pode ser feito mesmo sem internet. O usuário também pode pesquisar e comprar outros ingressos no app, com rapidez e praticidade, ou no site www.sympla.com.br .

Confira abaixo a lista de eventos e se programe. Diversão é na Sympla!

Dia 28 (sexta-feira)
Abril Pro Rock
RocknBeats Recife Neo Glitter
Breguei com Sedutora e Banda Lapada
Inter Music Festival
IRAQ Club

Dia 29 (sábado)
Abril Pro Rock
Golarrolê 10 anos com Karol Conká & Baiana System

Dia 30 (domingo)
Metrópole 15 anos com show da Pabllo Vittar

Início de maio
Show de Elza Soares (5 de maio)
Festa Open Bar Te Quiero Con Limón (6 de maio)
Groovers com Tropkillaz e MC Troia (6 de maio)

Sobre a Sympla
Fundada por Rodrigo Cartacho, Marcelo Cartacho e David Tomasella, a Sympla usa a tecnologia para criar uma nova experiência de compra e gestão de ingressos, simples e confiável. Sediada em Belo Horizonte, é a maior plataforma online de eventos do Brasil, com mais de 100 mil eventos publicados e 25 mil organizadores ativos. A empresa conta com mais de 130 funcionários e escritórios em cinco capitais do país

*Publi

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre