Inscrições para filme live-action da Turma da Mônica abrem nesta segunda-feira

Inscrições para filme live-action da Turma da Mônica abrem nesta segunda-feira

Já pensou em fazer parte da Turma da Mônica? A partir desta segunda-feira, esta poderá ser uma possibilidade real. As inscrições para o filme Laços, o primeiro da Turma, criada por Maurício de Sousa, com atores reais, abrem neste Dia do Trabalhador. A produção está procurando crianças de oito a 12 anos, para interpretar a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Mauricio de Sousa - Crédito: Vanesca Soares/Divulgação

Mauricio de Sousa – Crédito: Vanesca Soares/Divulgação

Quem se interessar, deverá completar uma ficha de inscrição no site e publicar no YouTube um vídeo de até um minuto mostrando sua personalidade. Tudo deverá ser feito com a autorização dos responsáveis. Depois das inscrições, cerca de 50 crianças serão selecionadas para a segunda fase, com professores de atuação e testes de câmera. A produção do filme, que terá direção de Daniel Rezende, também visitou escolas de artes cênicas em São Paulo.

Floquinho é o único ator garantido no filme - Crédito: Reprodução/Instagram

Floquinho é o único ator garantido no filme – Crédito: Reprodução/Instagram

Hoje, o único ator garantido no filme é o Floquinho, um cãozinho da raça Lhasa Apso que irá interpertar o próprio Floquinho, o cachorro do Cebolinha. No filme, a Turma segue em uma aventura para achar o cachorro, que desaparece no meio da noite. O Floquinho da vida real é branco, mas a cor verde presente nos quadrinhos será obtida com computação gráfica ou jogo de luz. Os treinamentos do filhote e seu dia a dia são registrados no Instagram @sigaofloquinho.

Os treinamentos do cãozinho vêm sendo registrados desde o começo - Crédito: Reprodução/Instagram

Os treinamentos do cãozinho vêm sendo registrados desde o começo – Crédito: Reprodução/Instagram

Laços é baseado em uma graphic novel e deve estrear em julho de 2018. Outro filme em live-action da Turma da Monica também está previsto, desta vez com a versão Jovem.

Leia mais:

Turma da Mônica irá ganhar filme com atores reais

Compartilhe este post