RioMar monta uma rota para os amantes do café

Crédito: Divulgação/RioMar

Crédito: Divulgação/RioMar

O café é o protagonista de um circuito exclusivo, envolvendo 18 operações do shopping RioMar, com cardápio exclusivo e várias criações de bebidas feitas à base de café, que acontece no mall até dia 24 de maio, com combos que variam entre R$5 e R$25. Participam da ação, os cafés Grão Espresso, Barchef Deli e DNA Natural, Delta Expresso, São Braz, Donna Brigadeiro, Perini, Mood, Dalena, Café Cité, Seven Wonders na Livraria Cultura, Feito a Grão na Livraria Saraiva, The Brownie Factory, Artisano, Anna Corinna, Sweets, Quiosques São Braz e Freddo.

Crédito: Divulgação/RioMar

Crédito: Divulgação/RioMar

Na manhã desta quarta-feira, a gerente de marketing, Denielly Halinski, e Carmem Peixoto, diretora de relações institucionais do RioMar, apresentaram detalhes sobre o projeto, reunindo imprensa e empresários do ramo. Segundo Luciana e Eric Lessa, à frente do Café Cité, o Capuccino Doce de Leite é um dos mais procurados neste circuito, além de combos que inclui a bebida quente acompanhada por tapioca e cuscuz. Eles, inclusive, oferecem mais de 30 tipos de bebidas à base de café, incluindo uma mistura com licor.

Combo assinado por Anna Corinna para o Circuito do Café RioMar - Crédito: Thayse Boldrini/DP

Combo assinado por Anna Corinna para o Circuito do Café RioMar – Crédito: Thayse Boldrini/DP

A aposta do Café São Braz nesta edição é o café expresso pequeno com o minibolo de noiva, novidade da rede que vai permanecer no cardápio após o evento. Enquanto isso, a chocolatier Anna Corinna preparou um Capuccino com leite vaporizado, uma dose de café, chantilly, cacau em pó e uma pastilha de chocolate, acompanhado por um Croissant Toyours.

A lista completa dos participantes e seus demais menus exclusivos estão disponíveis no site do RioMar Recife (clique aqui) ou através do aplicativo do mall, disponível para Android e iOS, com um mapa localizando cada estabelecimento.

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post