Músicos na Cozinha: livro reúne receitas de artistas brasileiros

Músicos na Cozinha - Crédito: Marilia Gouveia/Esp.DP

Thiago Pethit participa do Músicos na Cozinha – Crédito: Marilia Gouveia/Esp.DP

Reunindo entrevistas e receitas, o livro Músicos na Cozinha será lançado no dia 25 de maio, no Barchef, em Casa Forte. A publicação, que conta com o apoio do Funcultura, reúne nomes conhecidos da música pernambucana e brasileira, que contam suas histórias e receitas favoritas. Entre os que compõem o livro, estão Tiê, DJ Dolores, Nicola Sultanum, Isaar, China, Ylana Queiroga, Zé Cafofinho, Fadas Magrinhas e Cannibal. Eles foram entrevistados por Ana Garcia, Alexandra Cisneiros e Jamerson de Lima.

As receitas são tão diversas quanto os personagens, e o livro apresenta aperitivos, sopas, carnes, frutos do mar e sobremesa. Os pratos foram sendo desenvolvidos na estrada e em viagens, sendo aprimorados no cotidiano dos artistas. Para completar, Músicos na Cozinha ainda tem espaços para um glossário e uma lista de 100 lugares para comer no Recife.

A festa de lançamento será a partir das 21h, com entrada gratuita. Para marcar a noite, se apresentam os DJs Dolores e Patrick Tor4. O livro será vendido no local, por R$20.

Compartilhe este post