Netflix confirma segunda temporada de 13 Reasons Why

Crédito: Divulgação da série

Crédito: Divulgação da série

Uma boa notícia para os fãs da série 13 Reasons Why: A Netflix confirmou a renovação para a segunda temporada do seriado com um teaser divulgado agora há pouco no Twitter. De acordo com o site Hollywood Reporter, os 13 novos episódios chegam à Netflix em 2018 e vão abordar os acontecimentos após a morte de Hannah Baker e a complicada jornada de recuperação dos personagens.

A primeira temporada do seriado deu o que falar. O adolescente Clay Jensen, interpretado pelo ator Dylan Minnette, recebe uma caixa com fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas redes sociais, a produtora executiva da trama, Selena Gomez, revelou: “A história deles ainda não acabou. A segunda temporada está chegando”.

 

Their story isn’t over. Season 2 of #13ReasonsWhy is coming.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Brian Yorkey teria revelado alguns detalhes sobre o que poderia acontecer na nova temporada da série. “Uma das coisas que são fundamentais na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história de Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história e ela continua sendo o centro de tudo isso”, disse. Katherine também chegou a conversar com a publicação, se mostrando empolgada para as novas cenas. “Com certeza há mais histórias para se contar. Seria bom continuar o diálogo dessa história. Houve tantas reviravoltas no final da temporada”.

Katherine Langford, que interpreta Hannah, a produtora exevutiva Selena Gomez e Dylan Minnette, o Clay da série 13 Reasons Why – Crédito: Reprodução do Twitter

Katherine Langford, que interpreta Hannah, a produtora exevutiva Selena Gomez e Dylan Minnette, o Clay da série 13 Reasons Why – Crédito: Reprodução do Twitter

Leia também:
“A história de Hannah ainda não terminou”, diz autor de 13 Reasons Why
 13 Reasons Why é a série mais comentada do ano no Twitter
Elenco de 13 Reasons Why revela os cuidados durante as gravações em bate-papo na Comic Con

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post