Dono do UFC detonou Anderson Silva

Anderson Silva. Crédito: Reprodução Facebook

Anderson Silva.
Crédito: Reprodução Facebook

O presidente do UFC, Dana White, parece não ter gostado das recentes declarações de Anderson Silva, que ameaçou se aposentar caso o Ultimate não lhe ofereça uma luta pelo cinturão interino dos médios, contra Yoel Romero, no UFC Rio.

“Nos últimos anos, todas as vezes que eu lido com o Anderson é uma coisa interessante. Ele quer lutar pelo cinturão interino, quer o título interino e, obviamente, nós não faremos isso. Ele está vindo falar publicamente e vocês sabem qual é minha política quanto a isso. Se você fala de aposentadoria, então é melhor se aposentar de uma vez. Se você considera uma aposentadoria, então, é melhor seguir seu caminho. Nós não vamos fazer uma luta por cinturão interino. Isso não vai acontecer”, atirou o mandatário em entrevista ao TMZ.

O Spider está sem adversário para o UFC Rio, dia 3 de junho, desde que seu oponente, Kelvin Gastelum, foi retirado do card por ter sido flagrado em exame antidoping. O UFC chegou a oferecer Luke Rockhold e Vitor Belfort, mas ambos foram negados pelo brasileiro, que argumenta não haver sentido na realização de tais lutas.

Na visão dele, a disputa do cinturão interino contra Romero, desafiante número 1 da categoria, faria sentido pelo fato de o campeão, Michael Bisping, ter luta ainda não marcada contra GSP, mas que não deverá ocorrer antes de setembro. (Com informações do MSN)

Author: João Alberto

Compartilhe este post