Marina Ruy Barbosa usará vestido Dolce & Gabbana em seu casamento

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão – Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão nos últimos preparativos para seu casamento. O enlace está marcado para o dia 7 de outubro, e promete ser um dos eventos mais badalados do ano. O casal fará a cerimônia e a festa na casa dos pais do piloto, em Campinas. Marina e Xandinho estão pretendendo uma festa discreta, com uma lista seleta de convidados.

Marina e Xandinho vão se casar em outubro - Crédito: Reprodução/Instagram

Marina e Xandinho vão se casar em outubro – Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo o jornal EXTRA, Marina irá envergar um modelo exclusivo da grife Dolce & Gabbana, desenhado especialmente para ela. A atriz já é conhecida da marca, tendo desfilado para os estilistas em Milão, na Itália, e usado outros looks em eventos. Ainda segundo a publicação, vários maquiadores e cabeleireiros estão disputando para fazer o look da ruiva. Ela deve levar profissionais do Rio de Janeiro para Campinas.

Marina já desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão - Crédito: Antonio Barros/Reprodução

Marina já desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão – Crédito: Antonio Barros/Reprodução

Mesmo procurando uma cerimônia discreta, muitas marcas estão procurando o casal, em busca de oferecer serviços para o casamento, em troca de visibilidade. Marina é queridinha da publicidade e tem milhões de seguidores no Instagram.

Compartilhe este post