Gravações sobre gastronomia de luxo acontecerão no Recife, Porto de Galinhas, Olinda e Noronha

Fernando de Noronha - Crédito: Divulgação/amonoronha.com.br

Fernando de Noronha – Crédito: Divulgação/amonoronha.com.br

Uma campanha promovida pela Copa Airlines promete movimentar o universo gastronômico de Pernambuco, com filmagens no Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha, entre os dias 14 e 16 de maio. A companhia área escolheu cinco destinos do mundo para promover a ação gastronômica de luxo a nível mundial. Uma equipe de produção da Copa Airlines vai viajar pelos cinco destinos, permanecendo quatro dias em cada um deles, para viver as experiências e gravar os vídeos que serão veiculados na mídia.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A iniciativa é uma parceria da administração de Fernando de Noronha com a Empetur. Para participar, a pessoa deve se cadastrar através da Connectmiles da Copa Airlines, assistir aos vídeos e escolher um dos cinco destinos. Depois disso, terá três meses para acumular milhas aéreas da companhia. O participante que atingir o maior número de milhas no período da promoção ganha uma viagem com tudo pago de quatro noites para o destino escolhido.

Porto de Galinhas - Crédito: Alexandre Gondim/DP/D. A Press

Porto de Galinhas – Crédito: Alexandre Gondim/DP/D. A Press

Para ser premiado, o participante concorrerá apenas com os participantes que tiverem escolhido o mesmo destino. A pessoa que acumular o maior número de milhas geral no período ganhará viagens para conhecer todos os cinco destinos da promoção.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post