Diario promove pré-estreia de Amor.com no cinema Delux

Diario promove pré-estreia de Amor.com no cinema Delux

selo amor.com

Gil Coelho e Isis Valverde são protagonistas do filme Amor.com - Crédito: Divulgação do filme

Gil Coelho e Isis Valverde são protagonistas do filme Amor.com – Crédito: Divulgação do filme

O Diario de Pernambuco, em parceria com a Tim, vai promover a pré-estreia do filme Amor.com, que tem no elenco os atores Isis Valverde e Gil Coelho, próximo dia 17, no cinema Delux do Shopping Recife para 150 convidados. Dirigido pela cineasta estreante Anita Barbosa, o longa traz uma história de amor contemporânea, que se depara com questões como privacidade, internet e sucesso. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 1º de junho.

Foto: Rachel Soares/Divulgação

Foto: Rachel Soares/Divulgação

Na telona, nomes conhecidos das redes sociais prometem chamar atenção, como Thassia Naves, Thaynara Gomes, Lala Rudge, Mica Rocha, David Brazil, Ellen Jabour e Carol Sampaio.  A atriz Isis Valverde dá vida à blogueira de moda Katrina, que ganha a vida fazendo presença VIP em eventos patrocinados e dando sua opinião sobre cosméticos em tutoriais de beleza. No enredo, ela sofre para se relacionar com um vlogger especializado em games, Fernando, interpretado pelo ator Gil Coelho.

Ellen Jabour e Lala Rudge participam da gravação do filme 'Amor.com' em festa no Rio de Janeiro - Crédito: Divulgação do filme

Ellen Jabour e Lala Rudge participam da gravação do filme ‘Amor.com’ em festa no Rio de Janeiro – Crédito: Divulgação/Vera Donato

As curiosidades sobre todo este universo digital, os comentários negativos dos haters  e os bastidores da vida de blogueira, repleta de viagens, presentes e festas entra em debate.  “Vivemos um momento muito fútil, no qual as pessoas fazem de tudo para ganhar seguidores. Mas e a vida real, como fica?”, questionou a atriz em recente entrevista à revista Marie Claire ao comentar sobre o filme.

Isis Valverde e Thassia Naves - Crédito: Divulgação/Blog da Thassia

Isis Valverde e Thassia Naves nos bastidores das gravações – Crédito: Divulgação/Blog da Thassia

A irmã da blogueira Lala Rudge serviu de inspiração para Isis Valverde durante a construção da personagem, assim como a imersão no universo da moda e beleza. Em tempo: a comédia romântica foi tema de um dos painéis da primeira edição da Comic Con em Pernambuco, quando os atores João Côrtes e Gil Coelho estiveram presentes ao lado da cineasta Anita Barbosa no Centro de Convenções.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post