Samurai Conga: parceria entre Recife e Rio de Janeiro aposta em novo conceito de música eletrônica

O produtor musical e DJ Bruno Cezar fez parceria com o também produtor e DJ paulista, que mora no Rio de Janeiro, Danny Oliveira e, juntos, formaram o Samurai Conga. Na última quinta-feira, eles lançaram o clipe do primeiro single da dupla, o Vai que Vai. A música é uma mistura de funk e future house, modalidade do ritmo de eletrônica.

Crédito: Reprodução / YouTube

Crédito: Reprodução / YouTube

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, o ápice do funk no Brasil. Em entrevista exclusiva ao Blog João Alberto, Bruno conta que a música foi algo inusitado. “Eu estava com Danny no Recife, ele tinha vindo me visitar. No meio da rua, comecei a cantar ‘Vai que vai’, brincando. Então sentamos para produzir pra ver no que dava”. O produtor diz considerar os dois como brincalhões. “Somos dois ‘zoeiros’, a gente gosta de batuque, da brincadeira”, graceja Bruno.

Bruno Cezar conta que o estilo do Samurai Conga é explosivo e que está tendo um retorno muito bom das pessoas. Além disso, ele também dá detalhes sobre a gravação do clipe. “A história quer mostrar a euforia da paixão. Seja pelo chocolate, por uma pessoa, pela música… Esta música é o viés pra um enredo que envolve”, explica. “E foi uma equipe de mais de 100 pessoas para chegarmos ao resultado final. Entre atores, figurantes, diretor de fotografia, cinegrafista, figurinista, e muito mais”, conclui.

Confira o clipe da música Vai que Vai, de Samurai Conga:

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post