Rede Windsor Hotéis promove showcase no Recife com Experiência Carioca

Rio de Janeiro - Crédito: Divulgação/catracalivre.com.br

Rio de Janeiro – Crédito: Divulgação/catracalivre.com.br

No dia 18 de maio, a rede Windsor Hotéis promove um showcase no Recife para apresentar destinos turísticos do Rio de Janeiro, já que a capital pernambucana é considerada um dos maiores mercados emissivos de turistas para a Cidade Maravilhosa. O roteiro previsto percorrerá mais 20 cidades nos principais estados do país, até o final de junho.

A apresentação terá como objetivo principal mostrar o Rio além dos Cartões Postais, com destaque para a região central e portuária da cidade e as suas novidades. ​Administradora de 15 meios de hospedagem, sendo 13 no Rio de Janeiro e dois em Brasília, a rede Windsor Hotéis articula mais duas aberturas para os próximos dois anos.

Para a área de eventos e turismo, a rede inaugurou para as Olimpíadas, mais dois hoteis na Barra da Tijuca e ainda o Windsor Convention & Expo Center, totalizando 22 mil metros quadrados de área construída com capacidade para sediar até 7 mil pessoas em congressos, convenções e grandes feiras.

Durante o showcase no Recife, o​s convidados vão conhecer a Experiência Carioca, criada para os principais mercados e especialmente aos pernambucanos que desejam conhecer a cidade, que agrega hospedagem em três hotéis, localizados no Centro, Copacabana e Barra da Tijuca, próximos aos principais pontos turísticos do Rio.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post