Wesley Safadão e Solange Almeida vão gravar clipe juntos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após muitos boatos de desavenças entre Wesley Safadão e Solange Almeida, ex-Aviões do Forró,os dois provaram que, sim, são parceiros e vão até gravar um clipe juntos. Quem contou a novidade foi a própria cantora nas suas redes sociais.

A parceria acontece depois de uma polêmica envolvendo os cantores, decorrente de uma entrevista ao TV Fama, feita no ano passado. A cantora comentou o sucesso do colega e muitos interpretaram como crítica.

“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio)”, disse a cantora ao programa de rádio. Ela também disparou: “O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”, falou Solange, na época.

Author: João Alberto

Compartilhe este post