Apresentadora Eliana é afastada por gravidez de risco e é substituída por Patrícia Abravanel

Eliana teve complicações durante sua gravidez. Aos 43 anos, ela está à espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco, e sofreu descolamento de placenta. Por conta disso, a apresentadora precisa fazer repouso absoluto para evitar um parto prematuro, que pode ser prejudicial ao bebê.

Crédito: Divulgação

Eliana – Crédito: Divulgação

Eliana já é mãe de Arthur, do casamento com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, e divulgou a notícia da gravidez no início de abril, em seu programa no SBT, mas não expôs em que estágio a gestação se encontra.

Patrícia Abravanel - Crédito: Divulgação

Patrícia Abravanel –
Crédito: Divulgação

A partir desta semana, Patricia Abravanel assume o comando do programa Eliana. Ela começa a gravar já nesta terça-feira.

Confira o desabafo de Eliana no Instagram:

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias. Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo quando volta da escola. Este é o melhor momento do meu dia, pois seu astral e alegria enchem meu coração de esperança. Juntos, nós desenhamos, conversamos e brincamos na medida do que eu posso. Ele está até se divertindo ao escalar a minha cama, que é alta, quando vem fazer desenhos ao meu lado para relatar o seu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu ‘Oi, irmãzinha’. Não conheço criança mais doce que ele… Adriano e minha mãe também me ajudam bastante.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post