Palestra sobre a história do café acontece no RioMar no Dia Nacional do Café

O jornalista Romoaldo de Souza, um dos maiores conhecedores de café do Brasil, irá ministrar uma palestra com o tema “A história do Café e a mente aberta para novas sensações” no shopping RioMar. O evento acontecerá às 20h, no auditório da Livraria Saraiva, nesta quarta-feira, Dia Nacional do Café.

Romoaldo de Souza falará sobre o Café e recomendara diversas harmonizações, além de misturas com drinks, licores, cremes e chocolates, baseados na bebida que, segundo a Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café), é a mais consumida no país.

Foto ilustrativa - Crédito: Pic.Me

Foto ilustrativa – Crédito: Pic.Me

Desde o dia 14 de maio, está acontecendo o Circuito do Café no mall. Foi uma ação com a proposta de oferecer aos consumidores a oportunidade de conhecer e degustar diferentes pratos e bebidas todos feitos à base de café.

As operações do RioMar Recife que trabalham com café disponibilizaram um cardápio especial, criado para este período, onde os pratos e bebidas têm custo a partir de R$5 até R$25. Participaram da ação os cafés Grão Espresso, Barchef Deli e DNA Natural (Piso Térreo); Delta Expresso, São Braz, Donna Brigadeiro, Perini e MOOD (Piso L1); Dalena, Café Cité, Seven Wonders na Livraria Cultura, Feito a Grão na Livraria Saraiva, The Brownie Factory, Artisano e Anna Corinna (Piso L2). Sweets, Quiosque São Braz e Freddo (Piso L3).

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post