Cine Cine Mania faz evento especial em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd

Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, que é nesta quinta-feira, o Cine Cine Mania, portal pernambucano de cinema, realizará evento para nerds/geeks, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, nos dias 27 e 28 de maio, das 11h às 19h. O evento fará homenagem ao escritor Douglas Adams. Os dois dias terão debates, gincanas e jogos de RPG, tudo organizado no modelo de painéis e palestras.

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Crédito: Divulgação

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Crédito: Divulgação

Na programação geral, os convidados conduzirão as palestras sobre o conhecido Dia do Orgulho Nerd ​ou também conhecido como o Dia da Toalha, e trarão debates durante o dia sobre filmes como: Star Wars, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Spin-off de Harry Potter), Star Trek, entre outras atividades. Haverá também campeonatos de RPGs de mesa e jogos de dança, na área geek da Livraria Cultura.

Os Miseráveis - Crédito: Divulgação

Os Miseráveis – Crédito: Divulgação

O encerramento contará com uma apresentação musical em parceria com a Lalu Escola de Artes. Entre os números, estão: clássicos da Disney como A Pequena Sereia, Hércules e A Bela e a Fera e, ainda, outros grandes nomes do cinema como Chicago e Os Miseráveis.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post